Aviation Center

GTN™️ 650Xi GPS/NAV/COMM/MFD
GTN™️ 635Xi GPS/COMM/MFD
GTN™️ 625Xi GPS/MFD

Entre em um mundo de capacidades de navegação.

  • Visualiza todo o seu plano de voo, incluindo partidas, chegadas, abordagens visuais / por instrumentos, procedimentos de espera e muito mais.
  • Sobrepõe riscos potenciais, como terreno, clima e tráfego, em um mapa móvel global dinâmico e rico, para maior percepção da situação.
  • Combina uma tela sensível ao toque intuitiva de 4,9 ”com botão Direct-to dedicado e botão concêntrico duplo para acessar informações com eficiência.
  • Interage com uma ampla gama de aviônicos e pilotos automáticos existentes, incluindo nossos monitores de voo com tela sensível ao toque da série Garmin TXi ™ para uma experiência excepcionalmente integrada e harmoniosa.
  • A conectividade opcional do cockpit Connext® adiciona atualizações de banco de dados sem fio e compartilha a posição do GPS, o clima, o tráfego e muito mais com seus dispositivos móveis e portáteis Garmin.
  • Recursos avançados disponíveis opcionalmente incluem comandos de voz, chamadas globais de texto / voz e muito mais.

GTN™️ 750Xi GPS/NAV/COMM/MFD
GTN™️ 725Xi GPS/MFD

Conheça um mundo de capacidade de navegação

Visualiza todo o seu plano de voo, incluindo partidas, chegadas, abordagens visuais / por instrumentos, procedimentos de espera e muito mais.

As sobreposições abordam gráficos e riscos potenciais, como terreno, clima e tráfego, em um mapa móvel global dinâmico e rico, para maior percepção da situação.

Combina uma tela sensível ao toque grande e intuitiva de 6,9 ”com botão Direct-to dedicado e botão concêntrico duplo para acessar informações com eficiência.

Interage com uma ampla gama de aviônicos e pilotos automáticos existentes, incluindo nossos monitores de voo com tela sensível ao toque da série Garmin TXi ™ para uma experiência excepcionalmente integrada e harmoniosa.

A conectividade opcional do cockpit Connext® adiciona atualizações de banco de dados sem fio e compartilha a posição do GPS, o clima, o tráfego e muito mais com seus dispositivos móveis e portáteis Garmin.

Recursos avançados disponíveis opcionalmente incluem comandos de voz, chamadas globais de texto / voz e muito mais.

G500H TXi Flight Displays

Displays de voo com tela sensível ao toque para helicópteros.

  • Telas de 10,6 ”e 7” de tela em LCD brilhantes e nítidas oferecem uma ampla variedade de soluções de cockpit acessíveis e econômicas para helicópteros.
  •  A visão sintética opcional Garmin HSVT ™ 3-D ajuda você a ter uma visão clara em condições noturnas de VFR escuras, ambientes de visibilidade degradada (DVE) ou IMC inadvertido.
  • Evite obstáculos com o nosso Sistema de aviso e alerta de terreno de helicóptero opcional (HTAWS), com sombreamento de tela de cinco cores e alertas sonoros de chamada de voz para melhor reconhecimento do terreno.
  •  Interage com nosso sistema de controle de vôo GFC ™ 600H e oferece continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com nossos navegadores da série GTN ™ 650 / 750.
  • Oferece compatibilidade opcional com óculos de visão noturna (NVG) e várias entradas para câmera traseira, FLIR ou outros monitores de câmera opcionais no MFD.

G500 TXi Flight Displays

Displays de voo com tela sensível ao toque para aeronaves da aviação geral.

  • Telas de 10,6 “e 7” em LCD brilhantes e nítidas com tela sensível ao toque oferecem escalabilidade e flexibilidade líderes de mercado em uma ampla variedade de configurações de painel.
  • Sistema de indicação do motor (EIS) opcionalmente disponível em displays de 7 “ou 10,6” com faixa de dados em tela dividida.
  • O mapeamento HSI aprimora a percepção situacional com detalhes de mapas geográficos do tipo MFD, clima, exibição de tráfego e muito mais – sobrepostos na parte HSI da exibição principal de voo (PFD).
  • Interage com aviônicos e pilotos automáticos populares, oferecendo continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com a série GTN ™ 650/750¹ Compatibilidade total com os sensores do sistema G500 originais para um caminho de atualização simplificado e econômico.

G600 TXi Flight Displays

Soluções escaláveis ​​de tela de toque para displays de voo.

  • Telas de 10,6 “e 7” em LCD brilhantes e nítidas com tela sensível ao toque oferecem escalabilidade e flexibilidade líderes de mercado em uma ampla variedade de configurações de painel.
  • Atende a níveis mais altos de garantia de software exigidos para aeronaves Classe 3 da Parte 23 (MTOW entre 6.000 libras e 12.500 libras).
  •  Sistema de indicação do motor (EIS) opcionalmente disponível em displays de 7 “ou 10,6” com faixa de dados em tela dividida.
  • O mapeamento HSI aprimora a percepção situacional com detalhes de mapas geográficos do tipo MFD, clima, exibição de tráfego e muito mais – sobrepostos na parte HSI da exibição principal de voo (PFD).
  • Interage com aviônicos e pilotos automáticos populares, oferecendo continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com a série GTN ™ 650/750.
  • Compatibilidade total com os sensores do sistema G600 originais para um caminho de atualização simplificado e econômico.

GI-275 Indicador de atitude, HSI, CDI, MFD e EIS

 Indicador de atitude, HSI, CDI, MFD e EIS.

  • Fora com o velho, instale o novo. Ele fica embutido em um recorte redondo padrão de um instrumento..
  • De aeronaves a pistão a jatos, o STC é utilizado por mais de mil aeronaves de diferentes  marcas e modelos.
  • Como você vê isso? Attitude, altitude, velocidade, CDI, HSI, MFD or EIS.- Está disponível com ADAHRS de precisão digital e interface para conduzir pilotos automáticos selecionados.
  • Conecte seu cockpit com conectividade Wi-Fi® integrada e tecnologia BLUETOOTH®.
  • Saiba que você chegará em casa com até 60 minutos de energia da bateria de backup opcional.

G-5 Instrumento de voo eletrônico, para aeronaves certificadas

Atualização digital em LCD para GD / HSI e instrumentos de atitude em aeronaves da Aviação Geral.

  • Substitui os instrumentos eletromecânicos tradicionais; pode ser configurado na posição de Atitude, DG / HI / HSI e a de coordenador de curvas.
  • Visor LCD colorido de 3,5 ”, legível por luz do sol, dimensionado para se ajustar ao recorte de instrumento padrão de 3-1 / 8”.
  • Certificado via lista de modelos aprovados (AML) para instalação da STC em mais de 560 marcas e modelos de aeronaves.
  • Inclui uma bateria de reserva de 4 horas com indicador de status da bateria.
  • A instalação dupla do G5 oferece capacidade de exibição reversiva, além da redundância adicional de dois ADAHRS e duas baterias de backup

GNC-255 Powerful Nav/Comm

Adicione recursos avançados de navegação / comunicação ao seu painel

  • Comunicação de 10 ou 16 W e navegação de 200 canais com VOR / localizador e receptor de Glide Slope.
  • Exibe automaticamente o navaid ou o identificador de aeroporto da frequência sintonizada.
  • Decodifica automaticamente os sinais Morse para que você não precise.
  • O monitoramento avançado em espera significa que você nunca perderá uma chamada ATC enquanto estiver ouvindo o ATIS.
  •  Tela legível pela luz do sol.

GMA 350

O primeiro painel de áudio totalmente digital, o GMA 350 apresenta uma série de novas tecnologias no cockpit, incluindo o Telligence ™ Voice Command, processamento de áudio em 3D e silenciamento automático avançado

  • O que é áudio 3D? O processamento avançado no GMA 350 ajusta o áudio no fone de ouvido para imitar como o ouvido humano normalmente ouve e registra sons no espaço. O áudio 3D faz parecer que diferentes fontes de áudio vêm de diferentes direções, para que você possa distinguir facilmente uma fonte de várias. Por exemplo, o COMM 1 parecerá estar vindo da esquerda, enquanto o COMM 2 parecerá estar vindo da direita.
  • Operar com as mãos livres. Com o comando de voz Telligence integrado, o GMA 350 ajuda a diminuir a carga de trabalho do piloto. Opere seu painel de áudio sem tirar as mãos dos controles. Para alternar entre COMMs, basta pressionar um botão e dizer “MIC 1” ou “MIC 2”.
  • Distribuir áudio no cockpit.
  • O GMA 350 facilita o entretenimento a bordo. Conecte permanentemente 2 fontes de entrada dedicadas nos conectores traseiros, como um receptor XM e um dispositivo de música auxiliar. Conecte seus dispositivos de áudio portáteis (como MP3 players ou telefones celulares) à entrada de 3,5 mm na frente. Controle quais posições do fone de ouvido têm acesso a quais fontes de áudio com o modo “seleção de azul” para que seus passageiros possam ouvir música enquanto ouve comunicações por rádio ou faz chamadas telefônicas full-duplex privadas. O layout intuitivo do painel frontal possui controle de cursor e indicador de volume para facilitar a operação.
  • Silenciador Automático Avançado e Controle Automático de Volume. O silenciamento automático avançado se adapta automaticamente a um cockpit silencioso ou barulhento, sem cortar palavras ou cortar no meio das frases. Um microfone interno também detecta ruído ambiente e ajusta o volume do alto-falante da cabine de acordo. O sistema analisa o nível de ruído ambiente e ajusta os volumes dos fones de ouvido (quando configurados para fazê-lo no momento da instalação), tornando os alertas mais silenciosos quando você está em terra.
  • Características avançadas. Um modo COM dividido permite que o piloto e o copiloto transmitam em frequências independentes. O gravador de voz digital automático captura continuamente os últimos 2,5 minutos de áudio para reprodução, para que você possa voltar e ouvir se perder uma chamada ATC ou atribuição de frequência.
  • Conveniência mãos-livres. O GMA 350c oferece toda a tecnologia do painel de áudio do GMA 350 e adiciona a conveniência da conectividade sem fio Bluetooth® com dispositivos móveis e portáteis compatíveis, para que você possa distribuir música ou telefone pelo áudio do painel de áudio da aeronave sem fio. E, com o VIRB® XE Aviation Bundle, o Bluetooth funciona no lugar de um cabo de áudio do fone de ouvido para sobrepor o áudio do cockpit, como rádio e interfone, ao seu vídeo

GPS 175

GPS 175

  • Abordagens LPV, com preço para sua aeronave.
  • Navegador GPS fino, tudo em um, com tela sensível ao toque para aeronaves Classe 23 I / II da Parte 23 (pesando menos de 6.000 libras) e aeronaves experimentais / construídas por amadores.
  • Aproveite a navegação GPS WAAS com abordagens LPV, que oferecem mínimos de até 200 ‘para expandir significativamente sua capacidade operacional
  • Emparelha com exibições de voo Garmin selecionadas ou integra-se diretamente ao seu CDI (indicador de desvio de curso) existente para instalação econômica.
  • Visualize todo o seu plano de voo, incluindo partidas, chegadas, aproximações por instrumentos, padrões de espera e muito mais em um mapa móvel global dinâmico e rico.
  • Transfira sem fio os planos de vôo e transmita o clima, o tráfego, a posição do GPS e a atitude de backup através da tecnologia Connext® incorporada ao aplicativo Garmin Pilot ™ e muito mais.

GTR 225

Reduza sua carga de trabalho

  • 10 W ou 16 W Comm com opções de espaçamento de 25 kHz ou 8,33 kHz
  • Exibe automaticamente o navaid ou o identificador de aeroporto da frequência sintonizada.
  • Pesquisa fácil de frequência usando um identificador de aeroporto.
  • Tela legível pela luz do sol,
  • O monitoramento avançado em espera significa que você nunca perderá uma chamada ATC enquanto estiver ouvindo o ATIS.
  • Deixe o versátil rádio GTR 225 Comm reduzir a quantidade de trabalho que você faz no cockpit. avançados que economizam tempo e esforço

GTX 345

A solução de transponder “tudo-em-um” para ADS-B “Out” e “In”

  • A saída de ADS-B de 1090 MHz permite que as aeronaves operem em qualquer altitude, no espaço aéreo de todo o mundo Combina o transponder Modo Squitter Estendido (ES) e a fonte opcional de posição WAAS / GPS³ em uma única unidade.
  • Fornece acesso ao tráfego de entrada ADS-B de link duplo e tempo sem assinatura em monitores compatíveis.
  • Transmita sem fio clima, tráfego, posição GPS e atitude de backup² via Connext® para aplicativos móveis compatíveis e portáteis aera® 660/795/796.
  • Substituição fácil do seu transponder existente, com formato comum de 1,65 polegadas de altura.

GWX 75

Radar meteorológico a cores totalmente estabilizado, com capacidade para Doppler.

  • O radar Garmin totalmente digital apresenta uma paleta de cores de alta definição com até 4 vezes mais cores do que os radares tradicionais para um contorno mais detalhado das células de tempestade.
  • Combina a estabilização total da antena¹ com ângulos de varredura horizontal de até 120 graus.
  • A detecção opcional de turbulência com Doppler e a supressão de desordem no solo permitem uma interpretação mais precisa do tempo.
  • O modo de mapeamento no solo fornece uma representação em tempo real dos recursos geográficos para ajudar na navegação visual.
  • Compatível com uma variedade de radomes de aeronaves com tamanhos de antena de 10 “ou 12”.
  • Exibindo mais intervalos de cores do que os radares tradicionais de quatro cores, o radar GWX 75 habilitado para Doppler ajuda a eliminar as suposições do rastreamento e análise do tempo em tempo real.
  • As cores adicionais fornecem uma interpretação muito mais diferenciada da dinâmica das células de tempestade. Além disso, esse contorno de alvo de alta definição combina-se com uma variedade excepcional e perfis de escaneamento ajustáveis ​​- horizontais e verticais – para permitir que vc avalie com mais precisão uma ameaça de tempestade através do seu display de vôo ou monitor multifuncional.

GFC 500

É a solução de piloto automático que os proprietários de aeronaves da Aviação Geral estavam esperando.

  • Características de vôo econômicas, precisas e suaves, recursos de auto-monitoramento integrados e menor custo de propriedade quando comparado aos sistemas antigos de piloto automático.
  • Projetado para aeronaves leves de pistão monomotor existentes, de asa fixa, inicialmente disponíveis para alguns modelos Cessna, Beechcraft e Piper, entre outros.
  • Alavanca o instrumento de vôo eletrônico G5 certificado, G500 ou G500 Txi para entrada e exibição de pré-seleção de altitude, rumo, velocidade vertical, alvo de velocidade no ar e sugestões do diretor de vôo.
  • Conjunto de recursos robustos, incluindo recursos de segurança, como proteção de velocidade excessiva e excessiva, um botão de modo LVL (retorno ao nível) dedicado, Garmin ESP ™ (Proteção e Estabilidade Eletrônica), Flight Director (FD), abordagens acopladas e abordagens perdidas quando emparelhadas com um navegador compatível e muito mais.
  • Oferece recursos de 2 eixos (inclinação e rotação) com ajuste de inclinação opcional; amortecedor de guinada opcionalmente disponível em aeronaves selecionadas

GFC 600

Traga novos níveis de capacidade e confiabilidade do piloto automático para sua aeronave.

  • Características econômicas superiores em vôo, recursos de auto-monitoramento integrados e necessidades mínimas de manutenção quando comparadas aos sistemas de piloto automático da geração mais antiga.
  • Projetado para aeronaves de pistão e turbina de motor único e bimotor existentes que possuem uma ampla variedade de características de velocidade e desempenho da aeronave, disponíveis inicialmente para determinados modelos Cessna e Beechcraft, entre outros.
  • Piloto automático autônomo que possui potencial superior de integração com os monitores de vôo em vidro das séries G600 / G500 e TXi, navegadores Garmin e uma variedade de equipamentos de terceiros.
  • Conjunto de recursos robustos, incluindo recursos de segurança, como proteção de velocidade excessiva e excessiva, um botão de modo LVL (retorno ao nível) dedicado, Garmin ESP ™ (Proteção e Estabilidade Eletrônica), Flight Director (FD), abordagens acopladas e abordagens perdidas quando emparelhadas com um navegador compatível e muito mais.
  • Oferece recursos de 2 eixos (inclinação e rotação), bem como ajuste de inclinação (fornece ajuste automático e ajuste elétrico manual); adição do quarto servo opcional permite a capacidade de controle de guinada.